Em prova do casais, maridos passam por detector de mentiras no Power Couple Brasil

Primeiro casal será eliminado nesta terça do Power Couple Brasil (Divulgação/Record)

Primeiro casal será eliminado nesta terça do Power Couple Brasil (Divulgação/Record)

Nesta segunda-feira, dia 4/6, a prova dos casais do Power Couple Brasil promete agitar ainda mais a competição. O marido será interrogado utilizando um detector de mentiras. Mas, na verdade, as respostas já foram dadas previamente pela respectiva esposa, que irá assistir a tudo sem que ele perceba.

O cenário vira uma grande sala de interrogatório equipada com um polígrafo, aparelho que mede e grava registros enquanto um interrogatório é realizado. O objeto é muito utilizado para tentar identificar mentiras num relato. As mulheres ficarão em outro espaço, onde poderão acompanhar o desempenho deles.

Toda vez que o marido responder, o detector vai indicar se é verdade ou mentira. O que o marido nem desconfia é que o objeto já estará programado com as respostas da esposa, ou seja, o aparelho é falso. Num total de 10 perguntas, o marido precisa responder pelo menos seis questões da mesma forma que sua esposa para cumprir a prova.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

%d blogueiros gostam disto: