Segundo Sol: Ícaro decide sair definitivamente da casa de Cacau

Ìcaro (Chay Suede) e Cacau (Fabíula Nascimento) em Segundo Sol

Ìcaro (Chay Suede) e Cacau (Fabíula Nascimento) em Segundo Sol

Depois de brigar com Roberval (Fabrício Boliveira), e com Rosa (Letícia Colin), Ícaro (Chay Suede) vai se desentender novamente com sua tia, Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol e decidirá sair de novo da casa dela. “Esse Roberval é um boçal, não sei como você pode namorar um barril dobrado feito ele!”, dirá o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

“E sua namorada é o que, hein, perfeita? É uma garota de programa e eu tratei ela a pão de ló, fiz jantar especial, me preocupei em cozinhar o que ela gosta…”, rebate Cacau. Ícaro acusará a tia de ser preconceituosa em relação às garotas de programa. “Eu?! Lhe aceitei quando disse que trabalhava lá no tal bordel, recebi na minha casa a sua namorada que é garota de programa e você vem me chamar de preconceituosa, Ícaro?”, dirá Cacau.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

O bad boy chegará à conclusão que não se dá com a tia. “A gente não, quem tá sempre pronto pra briga é você, que arruma encrenca com todo mundo por qualquer motivo!”, “Se pensa assim pode ficar tranqüila que vou lhe deixar em paz. Sem mais encrenca por aqui”, diz Ícaro saindo e deixando a tia falando sozinha.

%d blogueiros gostam disto: