Segundo Sol: Ícaro pede Rosa em casamento

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai sair da casa da tia, beber muito e procurar Rosa (Letícia Colin) desesperado tentando reatar com a garota de programa, que a essa altura estará nas mãos de Laureta (Adriana Esteves) após ter feito um empréstimo com a cafetina. Bêbado, ele gritará por Rosa: “Rosa!!! Rosa, sai daí… eu te amo, vem ficar comigo! Rosa, tá me ouvindo? Você não precisa de homem nenhum, eu sou o homem da sua vida, vou lhe dar tudo que você merece!!! Sai dessa casa! Vem comigo! Rosa!!!!”

Do lado de dentro do bordel de luxo, a prostituta estará se preparando para atender um cliente escolhido previamente por Laureta. “Rosa, tem um meu amigo aí… Ele é cliente antigo da casa, dono de metade de mato Grosso. Tanto é especial que é dos únicos que eu ainda recebo em casa. Dê um tratamento especial pra ele, viu?”, diz a vilã. “Oxe, não é você mesma quem diz que onde se ganha o pão não se come a carne? Trabalho só fora daqui…” argumenta a filha de Nice (Kelzy Ecard).

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

Galdino então avisa a Laureta que Ícaro está do lado de fora fazendo escândalo para ver Rosa. A cafetina permite que o rapaz entre e procure por Rosa no jardim da casa. “Você vem comigo… agora!”, diz Ícaro puxando Rosa pelo braço e sendo assistido por Laureta, que calculista ri por dentro.

“Quê isso! Me solta!”, grita a menina. “Eu vim lhe tirar daqui, Rosa…”, “Já lhe disse pra não se meter na minha vida. Não permito que ninguém, muito menos homem, venha querer me dar ordem.”, explica ela. “Sai daqui, Rosa, e casa comigo. Eu amo você mais que tudo nessa vida… Casa, e eu lhe prometo que lhe faço a mulher mais feliz desse universo.”, diz Ícaro deixando Laureta com ódio.

%d blogueiros gostam disto: