Descubra o que acontece no final da novela Apocalipse

Apocalipse

Apocalipse

No ar desde novembro de 2017, a novela Apocalipse está perto de dizer adeus à grade da RecordTV. Fracasso em termos de audiência, a coprodução com a Casablanca terá seu último capítulo exibido no dia 25 deste mês, uma segunda-feira.

Elogiada pelo público devido a qualidade dos efeitos especiais apresentados durante algumas cenas importantes da trama, Apocalipse reserva para seus últimos capítulos vários acontecimentos que prometem deixar os telespectadores boquiabertos.

O Portal Overtube, sempre fazendo questão de deixar seus leitores bem informados, traz neste post alguns dos destaques da reta final da novela bíblica, a começar pelo antepenúltimo capítulo do folhetim, que será exibido em uma quinta-feira (21).

Leia também: Resumo Semanal: Novela “Apocalipse” – 18/06/2018 a 22/06/2018 (última semana)

O Rio de Janeiro é inundado por um tsunami provocado pela atividade de um vulcão. Ricardo culpa Deus pela catástrofe. Zoe e Benjamin alegam que a tragédia já estava prevista na Bíblia. Arthur rasga elogios à vida na Nova Babilônia. Adriano bisbilhota os projetos de Ricardo, após descobrir a senha. Ricardo, ao discursar durante um evento, acaba sendo surpreendido com um vídeo de Benjamin, transmitido em um telão. Irritado com a situação, Ricardo atira no telão, mata Greta e desconfiado de Alan, afirma ter um traidor na Nova Babilônia.

Ricardo, colocando pra jogo seu lado vilão, ordena que todos os acampamentos do deserto sejam bombardeados. Benjamin e Zoe, ao tomarem conhecimento dos planos de Ricardo, mandam todos saírem do acampamento. O ataque ao acampamento começa e Benjamin e Zoe tentam se salvar. Davi é capturado por André, mas em seguida volta para os braços de Zoe, que foge. Ricardo mata André e Adriano, enquanto Zoe, Benjamin, Natália, Brenda e César se escondem no deserto. O anticristo revela à Ariela que os androides fizeram parte do plano. Encerrando a série de acontecimentos revelados pela emissora dos bispos, que não irá disponibilizar o resumo do último capítulo, Melina e Lia matam os soldados e por fim, se autodestroem.

%d blogueiros gostam disto: