Segundo Sol: Ionan decepciona Remy e se recusa a trair Doralice

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) nunca aceitou o fato de Ionan (Armando Babaioff) ser o certinho da família Falcão e tentará de todas as formas fazer com que o rapaz cometa algum erro de conduta. Interessado em sua cunhada, Doralice (Roberta Rodrigues), o vilão fará de tudo para que o policial brigue com ela.

Nos próximos capítulos da trama, o ex-empresário de Beto levará Ionan para uma boate, e incentivará o irmão bêbado a sair com outras mulheres presentes no local: “Diz se não sou o melhor irmão do mundo, diz! Vou deixar você escolher se prefere a da direita, ou a da esquerda!”, “Desculpa, moça, meu irmão tá de brincadeira comigo. Já tá na minha hora, tenho que dormir, trabalho cedo amanhã”, responderá ele depois de dizer que já bebeu demais.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

“Pense bem, meu irmão, a sorte não bate duas vezes, vai dispensar essa obra de arte? Ou será que prefere essa outra aqui?”, falará Remy. Ionan então responde que ele pode ficar com as duas. Na hora de deixar o local, duas moçam sentam no colo do policial e o impedem de ir embora: “Quê isso, moça… Me deixe… Por favor, parem com isso. Olha, eu preciso dormir cedo! Chega, licença… Boa noite!”, diz saindo correndo e deixando Remy P da vida.

%d blogueiros gostam disto: