Segundo Sol: Laureta paga viagem de luxo para Ícaro

Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) até tentou pedir Rosa (Letícia Colin) em casamento após uma bebedeira, mas a garota de programa colocou o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento) para correr. Largado na sarjeta, o rapaz encontrará Laureta (Adriana Esteves) que sairá de seu carro dizendo que o levará ao paraíso.

No dia seguinte, Ícaro acordará num hotel de luxo no Rio de Janeiro sem sequer se lembrar que embarcou junto com a cafetina. “Eu enchi a cara… agora tô lembrando… que lugar é esse?”, pergunta ele sem saber onde está. “Vem ver…”, diz Laureta e o menino ficará surpreso ao descobrir que está em Copacana, lugar que ele só havia visto na televisão.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

“Não lhe disse que ia lhe levar pro paraíso? Pra você ver que a vida pode ser maravilhosa, Ícaro, não vale a pena ficar chorando nem enchendo a cara por bobagem! Existem milhões de lugares incríveis no mundo pra você conhecer… E eu posso lhe proporcionar isso.”. Desconfiado o garoto acreditará que a cafetina está apenas querendo lhe comprar.

“Você sempre careta, reativo… tá pensando que porque eu lhe trouxe pra cá, tô pagando esse espetáculo de hotel, você tem que transar comigo? Acha que é essa minha intenção?”, alfineta ela e continua ao dizer sua intenção: “Gosto de sua companhia… vou lhe provar que posso ser uma boa amiga. Você vai conhecer outra Laureta, Ícaro, longe dos negócios, do estresse… aquela vidinha de Salvador não me basta!”

%d blogueiros gostam disto: