Segundo Sol: Maura sofre assédio no trabalho

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) será assediada pelo delegado e ficará constrangida com a situação. Tudo começa quando a moça está sozinha na sala dos policiais lendo um relatório quando Viana entra e pergunta o que ela está achando de trabalhar como agente. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) afirma que está adorando e que deseja tornar-se uma boa policial.

“Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção… Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro…”, diz ele se insinuando enquanto olha as pernas de Maura, que percebe e fica visivelmente desconfortável. “Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você… Você é bonita”, continua ele ao colocar a mão na perna dela.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

“Delegado, por favor… eu…” , diz Maura acuada. “Não precisa ficar nervosa, não gosta de ver seu chefe lhe elogiando?”, pergunta ele quando Ionan (Armando Babaioff) entra na sala e percebe um clima estranho. Viana se recompõe e sai da sala, e desconfiado o irmão de Beto Falcão pergunta: “Você tá bem, Maura? O delegado tava lhe assediando, é isso mesmo que tava acontecendo aqui??”, questiona.

%d blogueiros gostam disto: