"Amor à Vida": Aline morre eletrocutada | Portal Overtube

“Amor à Vida”: Aline morre eletrocutada

aline

Walcyr Carrasco reserva um final trágico para Aline (Vanessa Giácomo) no último capítulo de Amor à Vida, que vai ao ar nesta sexta-feira (31). A exemplo de Leila (Fernanda Machado), que morreu queimada ao tentar matar Natasha (Sophia Abrahão), a sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) não sairá impune das muitas maldades que aprontou e morrerá eletrocutada numa tentativa de fugir da cadeia.

Como assistimos no capítulo de ontem (segunda-feira, 27), Aline tentou fugir da cadeia após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) cruelmente no galpão onde ele morava com Valentin (Marcelo Schmidt). Mas Ninho conseguiu escapar e, hospitalizado, denunciou que a ex-comparsa estava fugindo para a Bélgica. Nas cenas que vão ao ar a partir de hoje, Félix (Mateus Solano) consegue impedir o avião de Aline de decolar, fazendo um streap-tease em plena pista do aeroporto. Com isso, Aline é obrigada a descer da aeronave e presa em flagrante pela Polícia Federal.

Aline, porém, não se conformará em se dar mal e mostrará que ainda tem uma carta na manga. Ela acionará seu ex-capanga (Ilya São Paulo) – o mesmo que a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes) se passando por um gerente de banco – e este irá visitá-la na prisão com um envelope, contendo uma grande quantia em dinheiro para que a vilã negocie sua fuga com os agentes penitenciários.

O plano a princípio dará certo, e Aline conseguirá a ajuda de alguns carcereiros para escapar. Entretanto, durante a fuga, ela sofrerá uma descarga elétrica que a matará de forma fulminante.

Amor à Vida termina nesta semana e será substituída a partir de segunda-feira (3 de fevereiro) por Em Família, com Bruna Marquezine, Júlia Lemmertz e Gabriel Braga Nunes.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 28/01/2014 às 17h50 PM

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top