BBB14: A protagonista se chama Angela

1) Não existe festa no Big Brother Brasil sem a presença ilustre de Clara Aguilar, nossa stripper favorita no mundo todo 2) Não existe festa no Big Brother Brasil sem Clara Aguilar, porque Clara faz a produção tocar Pearl Jam e Guns and Roses até as sete da manhã 3) Não existe festa no Big Brother Brasil sem Clara Aguilar mostrando os peitos e caindo bêbada pelos cantos, porque é com baixo nível que se faz uma festa de classe. clara catsPor outro lado, não existe Big Brother Brasil sem Ângela Munhoz. Ângela conduziu a festa com maestria na ausência de Clara, que foi dormir cedo por estar exausta (resultado do monstro da semana). Começou assim:

Na tarde de hoje Ângela foi tirar as cutículas de Junior e Marcelo deu uma crise de ciumes, chamando a menina de boba na frente de Junior, Slim e Aline. Se sentindo humilhada, Ângela parou de falar com Marcelo durante o dia. Marcelo, se roendo de ciumes, também começou a evitar Ângela. A festa começou e Ângela imediatamente saiu falando por aí que estava um saco ter de ficar numa festa onde nitidamente um clima desagradável pairava no ar. Aline tentou resolver a situação e conversou com Marcelo, que arrumou um jeito de tentar conversar com Ângela. E a sequencia foi simplesmente uma dadiva para quem acompanhava tudo por pay-per-view.festa metal Angela e Marcelo discutemÂngela falou não esperar mais nada de ninguém dentro daquela casa. Disse também que Marcelo era o único cara bonzinho que respeitava ela e do nada se mostrou um escroto. Mandou ele tomar no cu, “bem no meio do olho do teu cu”. Foi quando Marcelo se revoltou e começou a gritar de volta “você deveria gritar com as pessoas que te fizeram mal e não comigo”. Ih, pra quê? PRA QUÊ? Ângela saiu com um discurso mocinha de novela de que já tinha passado por poucas e boas dentro da casa e não precisava ser mais humilhada do que já havia sido. Tacada de mestre, né?festa metal Angela e Marcelo discutem2Ângela, depois de chorar um pouco (gritando), resolveu que era o momento de terminar a discussão com mais umas redirecionadas no mapa de Marcelo: “vai tomar no cu mesmo. Bem no cu”. “Vai você!”, respondeu Marcelo, chocado com a crise. Dali Ângela entrou na casa aos prantos com Aline e revelou para sister que adora/ama Marcelo, mas que ele é cabeça dura. E conseguiu nesta conversa transformar tudo que havia de pesado no bate-boca anterior em uma coisa mais do que cômica. Aline convenceu os dois a fazerem as pazes. E a historinha foi assim:festa metal Angela e Marcelo discutem3Ângela e Marcelo decidiram ficar de bem e deram um abraço lindo após ambos pedirem desculpas um ao outro, tipo acontece nas brigas do ensino médio. Aí Marcelo chorou abraçadinho com Ângela e Ângela lacrimejou abraçadinha a Marcelo. festa metal Marcelo puxa Angela pelos cabelosAí Ângela foi comer uns docinhos e Marcelo puxou ela pelos cabelos, dando maior pegada de macho alfa e Ângela gelou e arrepiou os cabelinhos do pescoço, passando a dar mole pra ele, porque ela gosta é de brutalidade.festa metal Angela correndo de MarceloE terminou com Marcelo correndo atrás de Ângela dando voltas ao redor da mesa da cozinha, tentando convence-la a dormir com ele no quarto do líder. Tipo a gente fica correndo atrás do nosso cachorro quando ele cata as nossas meias sujas.

Resumindo:
Elas eram melhores amigas,  até que um playboy muito gatinho resolveu beijar a mocinha, mas terminou sendo seduzido pela ardilosa garota mais popular do pedaço. Enquanto isso, o bom moço apaixonado via tudo de longe e percebeu que seu verdadeiro amor era, na verdade, sua melhor amiga e não a garota mais popular. Mas nada será fácil enquanto a melhor amiga alternativa do playboy continuar colocando minhocas em sua cabeça. Com qual das duas ele deveria ficar? E agora, será que a mocinha conseguirá voltar com ele mesmo depois dele troca-la por sua melhor amiga? E o bonzinho apaixonado? Teria ele chances de conquistar sua melhor amiga em meio a tantas reviravoltas?

Não sei vocês, mas eu facilmente mudaria o nome deste programa de Big Brother Brasil paramalha(102)