Morena Baccarin, de "Homeland", é convidada para série da Globo

Morena Baccarin, de “Homeland”, é convidada para série da Globo

morena-baccarin

A atriz brasileira Morena Baccarin, que atua na série americana Homeland, pode desembarcar em breve no Projac. Ela foi convidada pela novelista Glória Perez para atuar no elenco de Dupla Identidade, série policial que está sendo desenvolvida pela autora de O Clone (2002).

O convite foi feito pela própria Glória informalmente, via Skype. A proposta é viável, já que Morena não fará parte do elenco fixo da quarta temporada de Homeland. Na série, ela vive Jessica Brody, esposa de Nicholas (Damian Lewis), um ex-prisioneiro da Al-Qaeda que se torna terrorista.

Nascida no Rio de Janeiro, Morena vive nos EUA desde os sete anos de idade e atuou em diversas produções americanas, como The O.C. (2006) e How I Met Your Mother (2006). Sua primeira grande chance veio em 2009, quando protagonizou o seriado V – Os Visitantes, na pele de uma extraterrestre. Se aceitar o convite para Dupla Identidade, será a primeira vez que ela atua numa produção brasileira.

Dupla Identidade terá 13 episódios dirigidos por Amora Mautner (Avenida Brasil) e será centrada na busca implacável de uma detetive (Débora Bloch) por um serial killer.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 20/02/2014 às 11h05 AM

Top