"Além do Horizonte": William e Celina adotam Nilson e revelam quem são seus pais | Portal Overtube

“Além do Horizonte”: William e Celina adotam Nilson e revelam quem são seus pais

nilson_william_celina

Um dos personagens mais carismáticos de Além do Horizonte, o pequeno e intrépido Nilson (JP Rufino) tem final feliz garantido no último capítulo da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (2). Ele descobrirá toda a verdade sobre seus pais biológicos e será adotado por Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues).

Nos momentos finais da invasão à Comunidade, que terminará com a destruição total do projeto de LC (Antônio Calloni), Celina aproveita para procurar fichas dos antigos funcionários da Comunidade e encontra pistas concretas sobre os pais de Nilson e a relação deles com o local.

Depois que tudo termina, Celina procura Nilson e conta o que descobriu: os pais dele eram um casal de cientistas da Comunidade, que foram para lá acreditando nos ideais de LC, mas, em algum momento, rebelaram-se contra o que estava sendo feito ali e fugiram do local para salvar o menino. Nilson pergunta se os pais estão mortos, a que Celina responde: “Se isso aconteceu, Nilson, foi porque eles tentaram te salvar, porque pensaram no seu bem. Você tem que se orgulhar muito deles”.

A prima de Keila (Sheron Menezzes) acrescenta ainda que os avós de Nilson estão vivos e desejam reencontrá-lo. Porém, faz uma proposta que surpreende o garoto: “Se seus avós permitirem, você quer ser nosso filho? Meu e do William?” “Claro que quero!”, responde Nilson, emocionado. “Vou estudar muito e ser o melhor aluno da classe, pra me dar bem quando crescer, como a profe fala. Como a minha mãe fala!”

O último capítulo de Além do Horizonte terá reprise no sábado (3). O folhetim será substituído a partir de segunda-feira (5) por Geração Brasil.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 02/05/2014 às 10h45 AM

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top