"Em Família": Sílvia declara seu amor a Cadu

“Em Família”: Sílvia declara seu amor a Cadu

silvia e cadu

Sílvia (Bianca Rinaldi) enfim assumirá sua paixão por Cadu (Reynaldo Gianecchini) no capítulo de hoje (terça-feira, 10) de Em Família. A médica terminará seu noivado com Gabriel (Miguel Thiré) e procurará o ex-paciente para confessar que está apaixonada por ele.

No encontro com Cadu, Sílvia começará dizendo que percebeu estar com Gabriel apenas por comodismo e não por amor. “Mas, quando a gente experimenta o amor verdadeiro, não quer mais nada que não seja ele… Esse amor que tira a fome, o fôlego, o eixo. Deixa a gente feliz só de estar vivo”, dirá ela. “Agora nada mais me impede de correr atrás da minha felicidade. E é isso que eu vim fazer aqui.”

Cadu entenderá aonde a fisioterapeuta quer chegar e, antes que ela termine, deixará claro que não pode correspondê-la porque é um homem casado. “Não precisa usar essa desculpa para me confortar. Sei que não sou correspondida. Meio que caí na armadilha de virar sua salvadora, né, Cadu? Fiquei meio imaculada, meio santificada para você…”, observará ela.

O mesmo episódio mostrará a ruptura definitiva entre Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu. O cozinheiro a flagrará em clima de romance com Marina (Tainá Muller) no Galpão Cultural e, cansado da indecisão da esposa, porá um fim ele mesmo no casamento. Depois disso, ele passará a dividir apartamento com Verônica (Helena Ranaldi) e aparecerá outras vezes ao lado de Sílvia, mas apenas como amigos.

Em Família é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Top