Jonas Torres, ator mirim de “Armação Ilimitada”, estará na novela “Império”

jonas-torres-3

Portal Overtube – Lembra-se de Bacana, o simpático garotinho órfão que vivia aventuras com Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André Di Biase) no seriado Armação Ilimitada? Pois é. O ator Jonas Torres (foto), que interpretou o personagem dos 11 aos 14 anos, cresceu e estará no elenco da próxima novela das 9, Império, que estreia no dia 21 de julho na Globo.

Longe das novelas desde Vamp (1991), Jonas tem hoje 39 anos e passou os últimos anos entre o Brasil e os Estados Unidos, onde trabalhou com aviação. Seu papel na história de Aguinaldo Silva será o catador de lixo Ismael, que possui uma triste história de vida. “Ainda estou descobrindo o personagem. O Ismael tem uma certa ética, mas parece que nem sempre ela será seguida. Esse início é muito interessante, porque ainda não dá pra saber se ele é só bonzinho mesmo”, diverte-se o ator.

Casado e pai de dois filhos, Jonas afirma ser lembrado até hoje pelo papel de Bacana em Armação Ilimitada, e vê no trabalho em Império uma oportunidade de desconstruir antigos rótulos. Apesar das atividades paralelas, ele nunca deixou a atuação, tendo-se dedicado bastante ao teatro ao longo das últimas duas décadas e até realizado pequenas participações em Malhação ID (2010) e Os Mutantes (2008), da Record.