Irmão de Juliana Paes deixa a prisão

Irmão de Juliana Paes deixa a prisão

juliana paes e irmãoPortal Overtube – O barman Carlos Henrique Couto Paes, irmão da atriz Juliana Paes, deixou o presídio Bangu 10 na tarde da última quinta-feira (14). Carlos estava preso desde o último sábado (10), quando se envolveu em uma confusão em um motel na cidade de São Gonçalo (RJ) e danificou a viatura policial que havia sido chamada.

Carlos Henrique havia dado entrada sozinho no motel na madrugada de sábado, e depois foi visto caminhando ensanguentado pelos corredores do local. Funcionários tentaram socorrê-lo, mas o rapaz estava agressivo e impediu a aproximação de qualquer pessoa. O quarto onde ele estava havia sido completamente destruído. A polícia foi chamada e também teve dificuldades em controlar Carlos Henrique, que quebrou o pára-brisa da viatura com um soco.

Os advogados de Carlos Henrique conseguiram direito a liberdade provisória para o barman, que responderá pelos crimes de dano com violência à pessoa e dano ao patrimônio. Juliana Paes informou por meio de sua assessoria que não vai comentar o caso.

Top