Atriz brasileira Morena Baccarin se une ao elenco da série “Gotham”

morena-baccarin

Portal Overtube – Cada vez mais requisitada na TV americana, a atriz brasileira Morena Baccarin acaba de confirmar sua participação no seriado Gotham. Morena é famosa por ter interpretado a dona de casa Jessica Brody na premiada série Homeland.

Seu papel em Gotham será o da médica Leslie Thompkins, que trabalha no manicômio de Gotham City e ajudará o detetive Gordon (Ben McKenzie) a desvendar crimes na cidade. Sua personagem será recorrente na primeira temporada e poderá se tornar fixa no segundo ano da atração, que já está praticamente confirmado para o fim de 2015.

Nascida no Rio de Janeiro, Morena nunca trabalhou na televisão do Brasil. Ela chegou a ser convidada pela autora Glória Perez para interpretar a investigadora Vera em sua série nacional Dupla Identidade, mas não pôde aceitar por questões de agenda e o papel ficou com Luana Piovani.

No Brasil, Gotham vai ao ar pela Warner Channel e tem estreia confirmada no catálogo internacional da Netflix no primeiro semestre de 2015, assim que terminar sua exibição pela TV.