"As Noivas de Copacabana" e "Presença de Anita" viram filme na Globo - Portal Overtube

“As Noivas de Copacabana” e “Presença de Anita” viram filme na Globo

noivas copacabana

Portal Overtube – As minisséries As Noivas de Copacabana (1992) e Presença de Anita (2001) retornam em janeiro de 2015 à tela da Globo – mas em um formato diferente do tradicional. As duas produções, ambas com 16 capítulos cada, foram compactadas em filmes de duas horas, que serão exibidos como parte da programação especial dos 50 anos da emissora.

As Noivas de Copacabana gira em torno de Donato (Miguel Falabella), homem aparente pacato que, por trás da máscara de restaurador de obras de arte e noivo dedicado de Cinara (Patrícia Pillar), esconde uma obsessão por assassinar mulheres vestidas de noiva. Quem está em seu encalço é o detetive França (Reginaldo Faria), tentando provar que este cidadão acima de qualquer suspeita é na verdade um assassino frio.

Já Presença de Anita conta a história de Nando (José Mayer), homem de meia-idade e aspirante frustrado a escritor, em crise no seu casamento com Lúcia Helena (Helena Ranaldi). Ao viajar para a cidade de Florença, onde sua esposa cresceu, Nando acaba seduzido por Anita (Mel Lisboa), uma ninfeta tão sensual como perigosamente misteriosa.

Além desses dois títulos, outras séries da Globo têm chance de ganhar uma versão “cinemizada”, conforme o PORTAL OVERTUBE já divulgou anteriormente.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top