"Quero me tornar pastora", afirma Andressa Urach - Portal Overtube

“Quero me tornar pastora”, afirma Andressa Urach

Andressa Urach fez uma revelação curiosa em entrevista ao programa Muito Show, da RedeTV!, do qual integrava o time de apresentadores antes de ser internada em novembro. A modelo afirmou ter passado por uma transformação após “sentir a presença de Deus” e acrescentou que pretende se tornar pastora evangélica no futuro.

“Vi a morte de perto, mas me aproximei de Deus. Tive uma experiência com Deus que só eu e Ele sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro, e eu nasci de novo no dia 3 de dezembro. Agora quero evangelizar e aprender mais para, no futuro, ser pastora”, afirmou Andressa em entrevista, por telefone, ao apresentador Zé Luiz, no último dia 27 (terça-feira).

E não para por aí. Andressa admitiu que, no passado, havia encomendado trabalhos de macumba para conseguir se tornar rica e famosa. “Tenho certeza de que, se tivesse morrido, teria ido para o inferno com a vida que estava levando”, acrescentou a modelo, que não pretende deixar de lado os ensaios sensuais nessa nova fase de sua vida e carreira. “Se precisarei, farei fotos sem roupas, com pintura sobre o corpo, ensaios de lingerie, presença VIP em eventos… Tudo o que for necessário para sustentar a minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado.”

Andressa foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, no dia 30 de novembro, com um quadro de infecção generalizada causado pelo vazamento de hidrogel, substância de aumento muscular que ela havia implantado nas pernas já há vários anos. O estado de saúde da modelo foi considerado grave e ela ficou quase um mês na UTI da clínica, recebendo alta no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top