“Eu Só Queria Te Amar”, da cantora Laís, será o tema de abertura da novela turca “Mil e Uma Noites”, na Band

[whatsapp]

A Band está apostando alto na estreia de Mil e Uma Noites, novela turca que estreia no canal na próxima segunda-feira (9), às 20h20. A diretoria do canal fez questão de escolher uma canção nacional para a abertura do folhetim por aqui e optou por Eu Só Queria Te Amar, da cantora mato-grossense Laís.

Eu Só Queria Te Amar é uma bela balada pop que fala sobre um amor sofrido e inesperado, bem parecido ao que Sherazade (Begüzar Korel) e Onur (Halit Ergenç) vivem na produção asiática. A música é uma versão em português de Corre, tema original do dueto mexicano Jesse e Joy – que, aliás, já serviu como trilha romântica da trama mexicana La Que No Podía Amar (2010), inédita por aqui.

Sucesso em todo o mundo, Mil e Uma Noites foi produzida originalmente em 2009 e é a primeira novela turca a ser exibida no Brasil. A trama está tendo repercussão estrondosa em países como Chile, Argentina e Uruguai, onde inclusive tem desbancado a produção brasileira Amor à Vida.

A história gira em torno de Sherazade, uma jovem arquiteta que enfrenta problemas para custear o tratamento de saúde do filho pequeno, Kaan (Efe Çinar), portador de leucemia. Disposta a tudo para salvá-lo, ela aceita a proposta de seu chefe, o rico e manipulador Onur Askal, de ir para a cama com ele em troca do dinheiro de que necessita. O problema é que, após passar a noite com Sherazade, Onur não consegue mais esquecê-la e se descobre perdidamente apaixonado por ela, mudando sua forma de ser em nome desse amor.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.