Antonio Fagundes é reservado para o elenco da novela "Velho Chico"

Antonio Fagundes é reservado para o elenco da novela “Velho Chico”

[whatsapp]

Antonio Fagundes vai repetir com Benedito Ruy Barbosa a parceria bem-sucedida de Meu Pedacinho de Chão (2014). De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator aceitou o convite para integrar o elenco de Velho Chico, próxima novela do autor de Pantanal (1990) e Terra Nostra (1999).

Fagundes, vale lembrar, dedica-se atualmente às gravações da minissérie Dois Irmãos, que estreia em junho na Globo. Na história, ele interpreta o libanês Halim, pai dos gêmeos Omar (Cauã Reymond) e Yaqub (Cauã Reymond), e faz par com Eliane Giardini.

Velho Chico deverá estrear somente no segundo semestre de 2016, substituindo Trem Bom, de Maurício Gybosk, que por sua vez vem na sequência de Encontro Marcado Sete Vidas. A trama é escrita por Benedito em parceria com seu neto, Marcos Barbosa di Bernardo, e se passará às margens do Rio São Francisco, abordando a questão da transposição dessas águas. A ideia é questionar o avanço da humanidade tanto do ponto de vista social como ambiental.

Além de Fagundes, Vanessa Giácomo é a única atriz reservada para o elenco. Irandhir Santos e Paula Barbosa também são cotados.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!