Alexandre Avancini deve dirigir a novela "Josué e a Terra Prometida"

Alexandre Avancini deve dirigir a novela “Josué e a Terra Prometida”

[whatsapp]

O brilhante desempenho de Alexandre Avancini à frente das gravações de Os Dez Mandamentos já está rendendo bons frutos à carreira do diretor. Segundo a coluna de Flávio Ricco, ele é o nome mais cotado para dirigir Josué e a Terra Prometida, próxima novela bíblica da emissora, cuja produção acaba de ser aprovada pela cúpula diretiva do canal.

A escalação de Avancini só não é dada como certa porque ele também está em negociações para assumir o longa metragem sobre a vida de Edir Macedo, a ser produzido pela Record Filmes. Ao que tudo indica, o filho de Walter Avancini terá que optar por uma das duas produções.

Josué e a Terra Prometida tem estreia programada para 2016, mas começará a ser gravada ainda este ano. A trama será uma espécie de spin-off de Os Dez Mandamentos, narrando a história do povo hebreu rumo à Terra Prometida por Deus depois que Moisés (Guilherme Winter) morre e é substituído por Josué – Sidney Sampaio, que interpreta o papel em Os Dez Mandamentos, poderá repeti-lo como protagonista na nova novela.

Escrita por Renato Modesto (Milagres de Jesus), a novela substituirá Escrava Mãe.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!