Ex-“Malhação”, Hanna Romanazzi fará par com Chay Suede na novela “Babilônia”

[whatsapp]

Hanna Romanazzi foi escalada para reforçar o elenco de Babilônia. A atriz de 19 anos, que ficou famosa como a vilã Sofia de Malhação – Casa Cheia (2013), interpretará a bela Cecília no folhetim das 9. A personagem chegará para atrapalhar o romance entre Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede).

Cecília conhecerá Rafael ao vê-lo praticando slackline com Ivan (Marcello Melo Jr.) na praia e se sentirá cada vez mais atraída pelo garoto. Mais tarde, depois que Guto (Bruno Gissoni) conseguir separar Laís e Rafael através de um mal-entendido com Helô (Carla Salle), Cecília ficará com o caminho livre para tentar conquistar o coração do neto de Estela (Nathália Timberg).

Hanna Romanazzi estreou na TV em A Favorita (2008) e depois foi uma das protagonistas da série infantil [email protected] (2009). A atriz também fez O Astro (2011) e gravou uma participação curta na novela Alto Astral, interpretando Kitty (Maitê Proença) em seus flash-backs de juventude.

Vale lembrar que Hanna foi cotada para interpretar Laís durante a pré-produção de Babilônia, mas perdeu o papel para Luísa Arraes. Porém, com as alterações realizadas na trama do horário nobre, ela acabou sendo chamada para viver outra personagem.

Babilônia vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.