Em "Babilônia", Evandro vai acusar Alice de ser cúmplice de Inês

Em “Babilônia”, Evandro vai acusar Alice de ser cúmplice de Inês

Em Babilônia, novela das nove da Globo, Evandro (Cássio Gabus Mendes) vai acusar Alice (Sophie Charlotte) de ser cúmplice de sua mãe, Inês (Adriana Esteves). Tudo vai acontecer durante uma conversa com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carlos Alberto vai perguntar a Evandro se ele já se questionou sobre quem colocou o vídeo de Beatriz (Gloria Pires) na internet.

Evandro vai dizer que não entende muito dessas coisas, e então o treinador vai levantar a hipótese de que pode ter sido Alice, para acabar com seu casamento com Beatriz. O empresário vai ficar desconfiado, e quando Alice o procurar para contar que Beatriz atirou em Inês, ele vai acusar a moça de saber que a sua mãe ia publicar o vídeo.

Alice vai negar, mas Evandro vai dizer que não tem como acreditar que ela e sua mãe não eram cúmplices, depois de todas as mentiras que Alice já contou. A filha de Inês vai ficar furiosa e dizer que se Evandro pensa uma coisa dessas dela, é porque realmente não a conhece.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!