Ana Brenda Contreras estaria se relacionando com ator casado, afirma revista

A vida amorosa de Ana Brenda Contreras anda dando o que falar na imprensa mexicana. Na última semana, a revista TV Notas publicou uma matéria afirmando que a atriz, protagonista de Coração Indomável, estaria tendo um caso com o ator espanhol Iván Sánchez, com quem fez par romântico em sua última novela, Lo Imperdonable.

A publicação afirmou que Brenda e Iván passaram alguns dias juntos em um hotel no estado de Oaxaca, no maior clima de romance, e exibiu fotos dos dois seminus na piscina particular do quarto, logo após supostamente manterem relações sexuais. Em uma das imagens, Iván inclusive aparece com o bumbum de fora.

A notícia causou imensa repercussão porque Iván é casado há dez anos com a apresentadora espanhola Elia Galera, que se mudou para o México depois que o marido assinou contrato com a Televisa. “Há tempos Iván gravou um projeto nesse hotel e gostou dele por ser um lugar afastado de tudo. Certamente ele pensou que ninguém os encontraria ali, mas parece que se enganou (risos)”, afirmou uma fonte à TV Notas.

Ana Brenda ficou conhecida no Brasil por ter interpretado a vilã Maura em Sortilégio e a ingênua Maricruz em Coração Indomável. Atualmente, ela pode ser vista na pele da delicada Aurora na novela Teresa, do SBT. Geralmente discreta sobre sua vida pessoal, Brenda terminou há dois anos o casamento-relâmpago com o toureiro Alejandro Amaya.