Arthur salva Eliza da morte na novela "Totalmente Demais"

Arthur salva Eliza da morte na novela “Totalmente Demais”

Arthur (Fábio Assunção) dará provas claras do quanto ama Eliza (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o empresário arriscará a própria pele para salvar a moça de ser morta por Dino (Paulo Rocha).

Tudo começa logo depois que Eliza vence o concurso Garota Totalmente Demais. Maquiavélico, Dino presta queixa contra a enteada por agressão e depois a chantageia: ele promete retirar a queixa se Eliza lhe der todo o dinheiro que ganhou como prêmio pelo concurso, no valor de 150 mil reais. A filha de Gilda (Leona Cavalli), é claro, se recusa e por conta disso acaba indo parar na prisão.

Assim que descobre que Elisa está na cadeia, Arthur aciona Zé Pedro (Hélio de la Peña) para interceder pela moça. O advogado entra com pedido e consegue um habeas corpus para a modelo, que em poucos dias é libertada. O problema é que Dino não se conforma com a perda e faz questão de assistir Eliza saindo da prisão. Lá, ela fica ainda mais irado, pega o revólver de um dos carcereiros e avisa à enteada, diante de todos, que vai matá-la.

O vilão só não contava com a coragem de Arthur, que não permite que Dino atire em Eliza e se atraca com ele pela posse do revólver. Enquanto eles lutam, a arma dispara e acaba atingindo Dino de raspão. O bandido vai parar no hospital e, antes de receber altar, consegue escapar da clínica com a ajuda de Peçanha (Rodrigo Rangel), evitando assim ser preso.

Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado na Globo, a partir das 19h30.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!