Atores da Globo são proibidos de atuar em duas produções simultaneamente - Portal Overtube Atores da Globo são proibidos de atuar em duas produções simultaneamente - Portal Overtube

Atores da Globo são proibidos de atuar em duas produções simultaneamente

A Globo resolveu ser mais dura quanto a permitir que um mesmo ator participe de duas produções ao mesmo tempo. É que apesar de internamente a Globo evitar que isso aconteça, de uns tempos pra cá algumas exceções foram feitas, mas a emissora entendeu que ter dois atores no ar ao mesmo tempo, em papéis diferentes, pode comprometer o andamento das tramas.

No próximo mês, por exemplo, Mariana Ximenes e Cléo Pires estarão ao mesmo tempo no ar na novela das sete “Haja Coração” e na série “SuperMax”. Apesar de serem papéis distintos, existe um medo dentro da Globo que o telespectador fique confuso vendo o mesmo ator interpretando dois personagens simultaneamente. Sendo assim, a emissora optou por proibir que os atores aceitem dois papéis para produções que vão ao ar durante o mesmo período.

Segundo o Notícias da TV, a proibição não se estende a programas de humor. Dani Calabresa e Fabiana Karla, por exemplo, estarão no ar no “Zorra” e na “Nova Escolinha” ao mesmo tempo, mas a emissora não vê problema nisso. Entretanto, a Globo tem sido bastante criteriosa e evitado que casos como o de Cléo e Mariana se repitam novamente.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!