"A Lei do Amor" terá personagem que sofre de bulimia

“A Lei do Amor” terá personagem que sofre de bulimia

A novela das nove “A Lei do Amor” tratará de alguns temas polêmicos. Além de falar de política e corrupção na trama que começará a ir ao ar depois do fim do segundo turno das eleições, a trama também tratará sobre bulimia. É que uma das personagens da trama, Camila (Bruna Hamú) começará a padecer desse transtorno alimentar no decorrer da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Segundo informações do jornal Extra, Camila será uma personagem mimada e difícil. A moça não se dará nada bem com sua madrasta, Luciane (Grazi Massafera) e não nutrirá nenhuma empatia pela cunhada Letícia (Isabella Santoni) que acaba de terminar um longo tratamento contra uma leucemia. Apesar da personalidade difícil, a interprete da personagem, Bruna Hamú, defende que Camila não chega a ser uma pessoa má.

De acordo com Bruna, Camila é uma pessoa carente, mas que precisa apenas de uma lição da vida para aprender a lidar melhor com as pessoas. Pode ser que a lição venha justamente com o período difícil que a personagem irá passar com o transtorno alimentar.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!