Joana descobre quem é seu pai em “Malhação”; saiba mais

Finalmente vai acabar o mistério sobre quem é o pai de Joana (Aline Dias) na atual temporada de “Malhação”. É que nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai conseguir um teste de DNA que tira a dúvida sobre quem é seu pai. Atualmente, a grande dúvida que paira na história é se Joana é filha de Caio (Thiago Fragoso) ou de Ricardo (Marcos Pasquim) já que a sua mãe, Carmen, chegou a se envolver com os dois jogadores de vôlei na época que engravidou de Joana.

Segundo informações do jornal Extra, depois do resultado do teste ficará comprovado que Joana é na verdade filha de Ricardo. Mas ela não ficará tão satisfeita assim em encontrar seu pai. É que a mocinha se recusará a aceitar ajuda do pai e também não irá querer o nome de Ricardo em sua certidão de nascimento. A justificativa de Joana é que ela sempre foi criada apenas pela mãe, que cuidou dela com muita dificuldade e, por isso, não acha justo colocar o nome de Ricardo em seus documentos.

Vale lembrar que com a revelação de que Joana é filha de Ricardo, ela se torna imediatamente irmã de Bárbara (Bárbara França), a vilã da trama, que não reagirá nada bem à notícia.