Na reta final de "Haja Coração", Bruna sequestra Giovanni - Portal Overtube Na reta final de "Haja Coração", Bruna sequestra Giovanni - Portal Overtube

Na reta final de “Haja Coração”, Bruna sequestra Giovanni

Bruna (Fernanda Vasconcellos) perderá completamente a sanidade na reta final da novela das sete, “Haja Coração”. É que a ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) fará de tudo para trazer seu grande amor de volta pra ela e, para isso, não poupará esforços. A loucura será tanta que Bruna chegará a sequestrar Giovanni na última semana da novela.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Bruna resolverá comprar um chalé em um lugar afastado já planejando o sequestro. No dia do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) com Beto (João Baldasserini) a moça resolverá dar o bote. No fim da cerimônia, ela dirá à Giovanni que precisa muito falar com ele porque aconteceu uma coisa muito grave. O moço resolve ir com a ex-namorada que vai se dirigindo a um lugar cada vez mais afastado.

Em uma dada hora, Bruna pede para que Giovanni pegue algo no chão do carro e rapidamente o atinge com uma coronhada na cabeça, que faz com que ele fique desacordado. Atordoada, Bruna fala com Giovanni desacordado e diz que aquele é o único jeito de trazer ele de volta para ela. A moça amarra o ex-namorado e o leva para o chalé.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!