Mateus Solano se prepara para protagonizar novela das sete da Globo

Mateus Solano, que há alguns meses atrás esteve na pele do vilão Rubião em “Liberdade, Liberdade”, se prepara para viver um tipo completamente diferente na próxima novela das sete, “Pega Ladrão”. É que na trama escrita por Cláudia Souto, Mateus deixará o papel de mau de lado e dará vida a um mocinho, o protagonista da novela.

O ator ainda não revelou detalhes sobre o papel, mas o UOL já adiantou que Mateus será o par romântico da personagem interpretada por Camila Queiroz. A atriz inclusive já começou sua preparação para a personagem e está fazendo acompanhamento com uma fonoaudióloga para suavizar seu sotaque e conseguir dar vida à uma carioca da gema.

Em entrevista Mateus Solano diz estar bastante animado com a novela. Segundo o ator, a trama tratará um pouco sobre o famoso “jeitinho brasileiro”. A novela abordará temas cotidianos e mostrará personagens que podem ou não ser justos quando devem ser, e que usam ou não a justiça a seu favor, por exemplo. Vale lembrar que “Pega Ladrão” substituirá “Rock Story” na faixa das sete da Globo.