Patrícia Abravanel exige: ou apresenta o “Fantasia” sozinha, ou não apresenta

Como já se sabe, no ano que vem a grade do SBT aos domingos deve mudar bastante. É que o “Domingo Legal” sairá de vez da programação e, em seu lugar, entrará uma nova versão do conhecido programa “Fantasia” – que fez bastante sucesso entre o fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. E para comandar a atração, Silvio Santos estava pensando em escalar uma de suas possíveis sucessoras no canal, sua filha Patrícia Abravanel, junto com outras apresentadoras.

Porém, Patrícia já está se achando na posição de fazer exigências para aceitar propostas no canal do pai. É que segundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora deu um ultimato ao SBT: ou ela apresenta o “Fantasia” sozinha, ou desiste do projeto. Inicialmente a ideia é que Patrícia Abravanel comandasse a atração ao lado de Hellen Ganzarolli e Lívia Andrade. Nos bastidores da emissora essa ideia era dada como certa.

Agora, com a exigência de Patrícia, caberá a Sílvio Santos resolver o imbróglio envolvendo a filha. Vale lembrar que em sua versão original, o “Fantasia” era comandado por três apresentadoras. O programa é uma espécie de game-show em que o telespectador liga para participar de brincadeiras e, se for bem sucedido, pode ganhar um prêmio em dinheiro. O “Fantasia” deve estrear no próximo ano, depois do carnaval.