Tiago beija Letícia em “A Lei do Amor”, mas não se lembra depois

Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) ficarão cada vez mais próximos na novela das nove “A Lei do Amor). É que depois que a filha de Helô (Cláudia Abreu) vai trabalhar na tecelagem, a relação entre os ex-namorados se estreita bastante e acabam rolando vários climas entre os dois. E o clima vai esquentar tanto que vai rolar até um beijo entre os dois.

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começa quando Tiago vai para Ilhabela, pega uma tempestade e acaba ficando doente. Letícia o tira da chuva decide cuidar do ex. Enquanto está com febre e um pouco delirante, o moço acaba dando um beijão na ex-namorada, que retribui o beijo. Logo depois, Letícia tira a roupa do ex, o leva pra tomar um banho e o coloca pra dormir. Ao acordar, Tiago pergunta como ela chegou ali e ela o sonda perguntando se ele não lembra de nada. Ele diz que só lembra de estar na chuva, depois não consegue se lembrar. Letícia explica que tomou conta dele e o botou pra dormir.

A moça chega a conclusão que o ex esqueceu do momento e decide não comentar nada. Em conversa com seu amigo Antônio (Pierre Baitelli), Letícia conta o que aconteceu e desabafa com o amigo dizendo que preferiu não contar nada à Tiago sobre o beijo pra não causar um constrangimento entre os dois já que agora eles estão criando uma relação bonita de amizade e companheirismo.