Letícia se entende com Pedro e o chama de pai pela primeira vez em "A Lei do Amor" | Portal Overtube

Letícia se entende com Pedro e o chama de pai pela primeira vez em “A Lei do Amor”

Letícia (Isabella Santoni) vai mostrar nos próximos capítulos da novela das nove “A Lei do Amor” que realmente se tornou uma pessoa diferente e melhor. Tanto é que muito em breve a moça vai se entender com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e vai inclusive conseguir chamá-lo de pai pela primeira vez. A atitude da filha deixará Pedro emocionado e o levará às lagrimas.

Segundo informações do jornal Extra, a demonstração de afeto da menina acontece de forma natural. É que Letícia e seu irmão Edu (Matheus Fagundes) tem que defender a mãe de ataques que Tião (José Mayer) faz à ela. Depois do momento tenso, Pedro chega a pergunta à Letícia se está tudo bem. Rapidamente a moça responde “tudo, pai!” e acaba deixando todos chocados.

Surpreendido pela atitude da filha, Pedro pergunta assustado se ela havia chamado ele de pai. Letícia responde que sim, pois afinal de contas é isso que ele é. O namorado de Helô (Cláudia Abreu) se emociona com a demonstração de carinho e abraça a filha dizendo que ela é sua filha amada. Emocionados, os dois se abraçam e choram.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top