Diana fica arrasada ao descobrir namoro de Gui e Júlia em “Rock Story”

Diana (Alinne Moraes) se separou de Gui (Vladmir Brichta) e escolheu ficar com Léo Régis (Rafael Vitti), mas nos próximos capítulos da trama tudo dará a entender que a produtora não esqueceu de vez o ex-marido. É que depois de tentar beijar Gui, Diana acabará descobrindo que o roqueiro já está em outra e namora com Júlia (Natália Dill) e ficará arrasada.

É que ela acabará pegando Gui e Júlia se beijando na casa de Nelson (Thelmo Fernandes) e perceberá que a verdadeira razão por ter sido dispensada pelo ex no outro dia foi a nova namorada dele. É a partir daí que, segundo informa o Notícias da TV, Diana perderá a cabeça e começará com suas vilanias. Ela inclusive tentará jogar sua filha, Chiara (Lara Cariello) contra o pai.

Depois de pegar o ex-marido com outra, Diana desabafará com a amiga Vanessa (Lorena Comparato) que nunca imaginou que seria possível perder Gui, já que ele sempre se mostrou apaixonado por ela. Para tentar separar o casal, Diana tirará fotos dos dois em segredo e mostrará para a filha Chiara, que ficará triste em perceber que o pai e Júlia esconderam o romance dela. Diana apoia a filha para que ela não aceite o namoro de Gui.