Em "Rock Story", Néia contrata empregada para conquistar Léo

Em “Rock Story”, Néia contrata empregada para conquistar Léo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) não vai mesmo desistir de tentar separar seu filho, Léo Régis (Rafael Vitti) de Diana (Alinne Moraes). Tanto é que nos próximos capítulos da novela das sete, a mãe do cantor tentará colocar um novo amor na vida do filho. Néia contratará uma empregada que ficará encarregada tanto de fazer o serviço doméstico quanto de conquistar Léo Régis.

É que Néia não se conformará com o pedido de casamento que o filho fará a Diana nos próximos capítulos. Ele planejará pedir a namorada em casamento durante um de seus shows e Néia tentará impedir Léo colocando laxante em sua bebida. Acontece que seu plano não dá certo e é ela mesma que bebe o laxante que colocou na bebida. Sendo assim, Léo consegue pedir Diana em casamento e a moça aceita o pedido.

Frustrada por não conseguir separar seu filho da produtora excecutiva, a mãe de Léo Régis resolve tentar um outro plano. Ela contrata uma faxineira para a sua casa que tem como missão conquistar o cantor e separá-lo de vez de Diana, antes do casamento.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!