Alex é baleado e vai para hospital sob custódia da polícia em "Rock Story" | Portal Overtube

Alex é baleado e vai para hospital sob custódia da polícia em “Rock Story”

Alex (Caio Paduan) não vai conseguir escapar da polícia nos próximos capítulos de “Rock Story”. É que o bandido cairá em uma armação de Júlia (Natália Dill) e mesmo tentando usar Zac (Nicolas Prattes) como refém para se salvar, acabará sob custódia da polícia no hospital. O que acontece é que durante a fuga, Alex se envolve em uma troca de tiros com os policiais e acaba baleado.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Júlia convence Alex a se envolver em um plano falso para roubar a casa de Gui (Vladmir Brichta). Mesmo desconfiado das intenções da ex-namorada, o bandido acaba concordando em invadir a casa do roqueiro pela possibilidade de ficar com o dinheiro. No momento em que ele entra na casa, Gui e Júlia acionam a polícia, que chega até lá. Nessa hora, o bandido usa Zac de refém.

Acontece que Zac se aproveita de um momento em que Alex está distraído e resolve fugir. O bandido sai correndo e atira em um dos policiais. Eles atiram de volta e acertam o braço de Alex, que tenta correr, mas acaba caindo no chão. O ex de Júlia vai para o hospital e fica sob custódia da polícia. Um dos policiais diz ao bandido que não vai ser fácil ele escapar de ir parar na cadeia.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top