Alex é baleado e vai para hospital sob custódia da polícia em "Rock Story"

Alex é baleado e vai para hospital sob custódia da polícia em “Rock Story”

Alex (Caio Paduan) não vai conseguir escapar da polícia nos próximos capítulos de “Rock Story”. É que o bandido cairá em uma armação de Júlia (Natália Dill) e mesmo tentando usar Zac (Nicolas Prattes) como refém para se salvar, acabará sob custódia da polícia no hospital. O que acontece é que durante a fuga, Alex se envolve em uma troca de tiros com os policiais e acaba baleado.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Júlia convence Alex a se envolver em um plano falso para roubar a casa de Gui (Vladmir Brichta). Mesmo desconfiado das intenções da ex-namorada, o bandido acaba concordando em invadir a casa do roqueiro pela possibilidade de ficar com o dinheiro. No momento em que ele entra na casa, Gui e Júlia acionam a polícia, que chega até lá. Nessa hora, o bandido usa Zac de refém.

Acontece que Zac se aproveita de um momento em que Alex está distraído e resolve fugir. O bandido sai correndo e atira em um dos policiais. Eles atiram de volta e acertam o braço de Alex, que tenta correr, mas acaba caindo no chão. O ex de Júlia vai para o hospital e fica sob custódia da polícia. Um dos policiais diz ao bandido que não vai ser fácil ele escapar de ir parar na cadeia.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!