Em "A Lei do Amor", Letícia descobre a traição de Tiago e dá um tapa em Marina | Portal Overtube

Em “A Lei do Amor”, Letícia descobre a traição de Tiago e dá um tapa em Marina

As desconfianças de Letícia (Isabella Santoni) quanto ao relacionamento de Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) mostrarão que tem razão de ser nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque Letícia descobrirá a traição do marido e ficará sabendo que Tiago passou uma semana em um hotel em Curitiba com Marina vivendo em clima de romance.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Letícia ficar sabendo que Marina viajou pra Curitiba e começar a desconfiar que o marido a esteja traindo com ela. Rapidamente a filha de Helô (Cláudia Abreu) pega um avião e chega de surpresa ao hotel que Tiago está hospedado. Para disfarçar, ele diz que está com fome e arruma um jeito de fazer com que Letícia não entre no quarto, que está cheio de pertences de Marina. No meio tempo, ele manda uma mensagem para a amante, que está na piscina do hotel, e pede para que ela tire as coisas que estão no quarto antes que Letícia entre.

Marina obedece a ordem, mas acaba deixando um sutiã ao lado da cama. Quando Letícia entra no quarto não percebe o pertence da rival, mas logo depois acaba dando de cara com o pertence da massagista. Nervosa, a filha de Helô pergunta ao marido se Marina passou a semana toda com ele ali e ele afirma que sim, que até queria contar isso antes, mas não conseguiu. Letícia vai atrás de Marina, que está no hall do hotel e tasca um tapa na cara da rival. Ela briga com Tiago e diz que quer o divórcio.