Chay Suede será vilão em próxima novela de Aguinaldo Silva

Mudança de planos na próxima novela de Aguinaldo Silva para a faixa das nove. É que Chay Suede, que seria o mocinho da história e o par romântico de Marina Ruy Barbosa, foi alçado ao posto de vilão. Sendo assim, Cauã Reymond, que seria o vilão, acabou se tornando o mocinho. Mudanças de escalação, vale lembrar, são comuns nas novelas, principalmente quando ainda estão em fase de escolha de elenco.

O papel de Chay em “O Sétimo Guardião” será o primeiro vilão da carreira do ator que, desde que estreou na Globo, só interpretou mocinhos. Vale lembrar que o ator estreou na emissora carioca justamente em uma novela de Aguinaldo Silva. Chay interpretou José Alfredo na primeira fase de “Império” e recebeu elogios de público e crítica. De lá pra cá, o ator foi emendando um papel no outro e atualmente está no ar em “Novo Mundo”.

Já Cauã foi mais um dos atores que foram alvo de disputa entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. Convidado para a trama de Walcyr, Cauã recusou alegando que teria um filme para gravar na mesma época da novela, mas depois acabou aceitando o convite para a trama de Aguinaldo. “O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para o próximo ano.