Jeiza e Ritinha se encontram e se estranham em "A Força do Querer" | Portal Overtube

Jeiza e Ritinha se encontram e se estranham em “A Força do Querer”

Ritinha (Isis Valverde) pode ter deixado Zeca (Marco Pigossi) no dia de seu casamento para fugir com Ruy (Fiuk), mas isso não significa que a seria ficará longe da vida do caminhoneiro por muito tempo. É que a vida dos dois vai se cruzar assim que Ritinha começar a visitar a mãe, Edinalva (Zezé Polessa) que estará hospedada por uns tempos na casa da mãe de Jeiza (Paolla Oliveira).

É que depois que Ritinha deixa Zeca, ele acaba se encantando por Jeiza e começa um romance com ela. O amor é tanto, que o caminhoneiro até desiste de se vingar de Ritinha atrasando o divórcio e resolve deixar o processo correr para poder se casar com a policial. E é justamente esse processo de divórcio que vai fazer com que a ex e a atual de Zeca se estranhem.

É que Ritinha irá visitar a mãe em Niterói quando dará de cara com Jeiza, que informará que a mãe dela não está lá. Cara a cara com a rival, a policial aproveita para perguntar se ela está indo em frente com o processo de divórcio de Zeca. A sereia diz que seu marido está correndo atrás disso sim. Jeiza diz que acha bom, já que Zeca está com bastante pressa que o processo termine para que os dois possam se casar.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top