Série "Sense 8" é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Série “Sense 8” é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Má notícia para os fãs da série “Sense 8”, exibida pelo serviço de streaming Netflix. A série, que contou com duas temporadas completas, foi cancelada. A Netflix confirmou o cancelamento por meio de comunicado à imprensa: “Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que os fãs sonharam que fosse: ousada, emocionante, estonteante, poderosa e simplesmente inesquecível”.

Apesar da trama fazer relativo sucesso entre os fãs e ter tido boa repercussão dentro da Netflix, o custo alto da produção e a demora para terminar as gravações pesou para que a série fosse descontinuada. “Sense 8” era uma superprodução gravada em diferentes países e, além do alto custo, gravar em tantos cenários diferentes acabava atrasando muito a finalização das temporadas. Além de “Sense 8”, “Get Down” e “Marco Polo” também foram canceladas pela Netflix.

Nas redes sociais, fãs da série lamentaram bastante o fim da atração. Vale lembrar que a série fez muito sucesso no Brasil, mas teve uma aceitação muito menor em outros países do mundo. Para agradecer o carinho dos fãs brasileiros, o elenco chegou a gravar na parada gay de São Paulo, no ano passado. As duas temporadas já gravadas da série ainda podem ser vistas através da Netflix.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!