Em “A Força do Querer, Irene envenena Joyce

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Irene (Débora Falabella) mostrará que é capaz de fazer de tudo para conseguir o que quer nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. Tanto é assim que a vilã chegará ao cúmulo de envenenar Joyce (Maria Fernanda Cândido) só para que a esposa de Eugênio (Dan Stulbach) seja impedida de ir em uma viagem romântica com o marido.

Ardilosa, Irene colocará uma substância misteriosa em um suco verde que as duas costumam tomar na academia. A tal substância causará uma reação alérgica em Joyce, que ficará com o rosto quase deformado. A esposa de Eugênio, no entanto, só perceberá a alergia quando chegar em casa. Ela se olha no espelho e percebe a diferença em seu rosto. Joyce imediatamente liga para Irene e pergunta se ela também teve uma reação alérgica. Ela diz que não, e garante a amiga que comprou o mesmo suco que as duas tomam diariamente.

Quando Eugênio chegar com as malas prontas para a viagem, será avisado que sua esposa não está em condições de viajar porque foi vítima de uma reação alérgica. O plano de Irene, no entanto, dá certo. É que depois de uma passagem de tempo de um ano, o público perceberá que a vilã se tornou amante de Eugênio logo depois que a viagem com a esposa não aconteceu.

*com informações do Notícias da TV