Caio beija Bibi e propõe namoro em "A Força do Querer"

Caio beija Bibi e propõe namoro em “A Força do Querer”

Caio (Rodrigo Lombardi) jura pra quem quiser ouvir que não é mais apaixonado pela ex, Bibi (Juliana Paes). Porém, nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”, o público descobrirá que a verdade sobre os sentimentos do advogado é um pouco diferente. É que Caio, que aceitará defender Rubinho (Emílio Dantas) do processo que ele responde por tráfico de drogas, irá se declarar para a ex-namorada e dirá que ainda a ama.

Tudo começará quando Caio for visitar Bibi em um momento que ela estiver muito arrasada por conta da prisão do marido. Rolará um clima entre os dois e eles se beijarão. Bibi não se afasta do beijo, mas depois diz que os dois cometeram uma loucura. O advogado então se declara dizendo que sabe que o que existe entre os dois ainda é muito forte. Depois ele a consola dizendo que defenderá Rubinho da melhor maneira, mas aconselha que ela se afaste dele o quanto antes, ou senão ele acabará levando ela junto para uma vida de crimes.

Caio ainda completa dizendo que não se incomodaria de mudar sua vida de novo por causa dela, e eles se beijam mais uma vez. Apesar do momento romântico, Bibi diz que o que sente por Rubinho é muito mais forte do que ela jamais sentiu por Caio, embora ela ainda sinta alguma coisa pelo advogado. Ele se irrita e diz que Bibi nunca soube o que é amor de verdade. A esudante pergunta se ele desistirá do caso de Rubinho e ele diz que não, mas que prefere esquecer tudo que aconteceu entre os dois.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!