Maísa Silva deixa o palco chorando em nova gravação com Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos”

O clima esquentou mais uma vez entre Maísa Silva e Dudu Camargo durante a gravação do “Programa Silvio Santos” que ocorreu na tarde desta terça-feira (27). É que em função de toda polêmica e repercussão que envolveu a participação dos dois adolescentes no último domingo no programa, Silvio Santos resolveu repetir a dose. Na ocasião, vale lembrar, Silvio disse ter reunido Maísa e Dudu porque ambos estavam solteiros, mas Maísa não gostou nada da brincadeira e disse que não estava no programa para arrumar namorado.

A declaração acabou gerando polêmica e na última semana a participação de ambos no “jogo das 3 pistas” foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Foi justamente por causa dessa repercussão que Silvio resolveu convidar a dupla mais uma vez. Mas parece que agora a coisa fugiu um pouco do controle. É que segundo informa o colunista Flávio Ricco, Maísa teria se irritado com as brincadeiras de Silvio e teria deixado o palco chorando.

O clima ficou pesado e o pai da garota chegou a dizer para Dudu nos bastidores que ele não deveria mais mencionar o nome de sua filha nas redes sociais. Apesar da confusão, Silvio garantiu que tudo que foi gravado irá ao ar no domingo. Ele ainda deu um recado à direção do SBT dizendo que se não quiserem mais Dudu Camargo no jornalismo, ele o transformará em um grande apresentador.