O Outro Lado do Paraíso: Desirée chama cliente para fingir ser seu pai perante Juvenal

Desirée (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso

Desirée (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de fazer de tudo para casar, a prostituta Desirée (Priscila Assum) dará mais um pequeno golpe em O Outro Lado do Paraíso. Após dizer exaustivamente para Juvenal (Anderson Di Rizzi), que é uma moça pura, o lapidador pede para que ela leve seu pai até a casa de lapidação para que possa pedir formalmente a mão da jovem.

Desirée então pede a um cliente do bordel que se passe por seu pai, de nome Adilson, e o apresenta a Juvenal. “Muito prazer. Seu Adilson, Cândida sempre fala do senhor. Que é severo. Que criou ela pura e inocente,” diz o funcionário de Sophia (Marieta Severo).  “É. Por isso vim saber o que cê quer. Vai casar ou não vai? Vim saber se tem condição de sustentar minha filha. Não deixo ela sair de casa pra viver com vagabundo. Tem que dar vida boa”, fala o cliente encarando o papel de pai.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

“Vagabundo não sou não. Se casar, sustento ela sim”, afirma Juvenal que será apressado por Desirée a fazer o pedido: “Já que cê insiste, Seu Adilson, eu peço a mão da Cândida em casamento. O senhor concorda?”, pergunta. “Concordo”, responde o falso Adilson.

A funcionária do bordel comemora o casamento e logo dá um jeito de despachar o “pai”: “Ai, finalmente, vou casar! Pena que cê não vai tar aqui pra cerimônia, né, pai?”, “Eu? Ah, é. Eu… tou com gente da família doente lá no Norte. Vou… viajar com a mulher. Mas abençoo o casamento. Deixo minha filha com você. Té mais.”

“Ué, vai embora mesmo? Que eu faço agora?”, pergunta Juvenal confuso. “Marca o casório com ela e seja feliz. Passar bem”, diz o cliente já deixando o local para ir embora. “Tou sozinha com você, Juvenal. Pode beijar a noiva”, diz Desirée dando um longo beijo no rapaz.