O Outro Lado do Paraíso: Mercedes intercede por Raquel, e faz com que ela fique curada

Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso

Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, temendo pela vida de Raquel (Erika Januza) atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo), Mercedes (Fernanda Montenegro) pedirá às vozes que o mal não vença o bem, e que as forças do bem protejam as pernas da juíza.

“Josafá, eu sabia que tinha um anjo que tava protegendo a Clara na questão de guarda do menino. Era um anjo em forma de gente. Uma mulher que ia ajudar a Clara a recuperar o filho. Eu vi também que uma coisa triste ia acontecer com esse anjo. Eu vi sangue, ouvi gritos.”, relembra a vidente em conversa com o caminhoneiro.

Ao acordar no CTI, acompanhada por Bruno, a amiga de Clara (Bianca Bin) não sentirá as pernas, e algumas horas depois perceberá a presença de alguém no quarto. Verá os olhos de uma mulher, no caso, Mercedes que estará rezando e intercedendo por sua saúde.

Uma luz azul invadirá o quarto e Raquel passará a sentir a própria perna. “Eu sinto toques suaves no meu corpo, na minha coluna, Bruno. Como se fossem seres de luz. Anjos. Ah, eu sinto tanta paz. Sinto uma energia subindo na minha coluna. Bruno, minhas pernas formigaram. Formigaram”, relata ela alegre.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

Mais tarde, Rafael (Igor Angelkorte) fará um exame na moça, que passará a demonstrar sensibilidade na sola dos pés. “Agradeço a vocês que, em harmonia, não permitiram que essa tragédia acontecesse. Eu agradeço. Gratidão. Gratidão”, dirá Mercedes a suas entidades protetoras.