O Outro Lado do Paraíso: Vinicius implora que Laura não o denuncie

Vinicius (Flavio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso

Vinicius (Flavio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, depois de descobrir através de sessões de hipnose que foi abusada sexualmente por Vinicius (Flavio Tolezani) na infância, Laura (Bella Piero) levará até o fim o seu desejo de fazer justiça contra o padrasto, denunciando-o para a polícia.

Em pleno Carnaval, quando apenas Bruno (Caio Paduan) estará trabalhando na delegacia, Clara (Bianca Bin) e Rafael (Igor Angelkorte) acompanham a menina para que ela faça a denúncia Enquanto isso em casa, Lorena (Sandra Corveloni) aconselha o marido a não se afastar da delegacia neste período para que ele tenha controle sobre a situação:

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

“Pode anotar. Eu sempre tive uma relação ruim com meu padrasto. Não sabia por quê. Depois que casei, descobri que não consigo ser tocada, não suporto…cheguei a expulsá-lo da  cama”, afirma Laura para Bruno. “Ela me pediu ajuda, eu a levei a um tratamento, que inclui hipnotismo”, explica Clara. “Eu descobri que por volta dos meus seis anos…logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, ele…me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele… Ele dizia que se eu contasse, me mataria. Ele me batia. Ele…cê sabe o que ele fez”, conta ela deixando o delegado espantado.

“É uma denúncia muito grave”, diz Bruno quando Vinicius adentra a sala dizendo: “Não pode levar esse caso adiante, Bruno. É mentira. Rasgue essa denúncia. A Laura está descontrolada. Fora de si. A culpa é sua, Clara. Tenho certeza que influenciou a Laura, ainda não sei por que motivo, a vir aqui. Me atacar. Tem ideia do mal que isso vai me fazer?”

“Tem ideia do mal que me fez?”, questiona Laura. “Não faça isso comigo, Laura. Não pense só em mim, pense em sua mãe também. Está destruindo nossa família. Acha certo destruir nossa família?”, diz Vinicius tentando convencê-la. “Eu sinto muito pela minha mãe. Ela não é culpada. Mas tem que saber com que homem se casou. Você é um monstro. Anote, delegado. Ele é um monstro.”.