O Outro Lado do Paraíso: Lorena decide pedir Laura para retirar a denúncia contra Vinicius

Lorena (Sandra Corveloni) em O Outro Lado do Paraíso

Lorena (Sandra Corveloni) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de ser instruído por Lorena (Sandra Corveloni) a acompanhar de perto os passos de Laura (Bella Piero) a fim de evitar que a moça o denuncie por pedofilia, Vinicius (Flávio Tolezani) voltará para a casa sem boas notícias em O Outro Lado do Paraíso.

“Conseguiu impedir?”, pergunta Lorena. “Não…a Laura se voltou completamente contra mim… Lorena, não vai me dizer que acredita nessa fantasia da Laura. Se disser que acredita, faço a minha mala. Vou embora agora mesmo”, fala ele. “Não, não. Eu sei que é uma fantasia, mas mesmo as fantasias partem de algo…que faça sentido.”

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

“Eu sempre tentei ser o melhor dos padrastos. Como um pai pra Laura. Eu tentava mimá-la, como se fosse minha filha de verdade. Mas agora, ela pode destruir minha vida, minha carreira.”, dirá o delegado preocupado.

Lorena fica apreensiva: “Ainda dá tempo de retirar a denúncia?”, pergunta. “Quando acontece uma denúncia desse tipo, logo é enviada ao Ministério Público. Mas em pleno carnaval, ainda dá tempo da Laura retirar”, explica o delegado. A mãe de Laura então diz que irá fazer com que a filha retire a denúncia: “Então eu convenço a Laura a retirar essa denúncia. Não vou deixar ela te destruir. Eu vou salvar nosso casamento.”