Resumo Semanal: Novela “Amor Proibido” – 29/01/2018 a 03/02/2018

Amor Proibido, novela turca da Band

Amor Proibido, novela turca da Band

Segunda-feira 29/01

Hilmi e Fierdevs discutem no apartamento de Nihat. Suleyman faz um bolo de presente de aniversário de casamento para a esposa. Deniz conta sobre seu passado a Nilay. Becir destrata Nilay e Cemile o apoia. Bihter acha ter visto Behlul na recepção do hotel em Londres.

Terça-feira 30/01

Elif visita Behlul e todos falam sobre o casamento dos dois. Nilay fica muito incomodada com a conversa e desmaia. Fierdevs e Bihter discutem. Bihter entra escondida no quarto de Behlul e quase é surpreendida por ele.

Quarta-feira 31/01

Elif e Behlul discutem sobre os preparativos para o casamento. Katia discute com Nesrim na lavanderia. Deniz e Bihter culpam Behlul pelo desmaio de Nilay.

Quinta-feira 01/02

Elif dorme repetidas vezes na casa de Behlu. Nilay e Bihter ficam enciumadas. Hilmi liga para Elif e sua esposa escuta. Behlul beija Elif e diz que a ama em frente de Bihter apenas para fazer ciúme.

Sexta-feira 02/02

Bihter lembra-se do beijo de Behlul e Elif e não consegue dormir. Peyker fica sabendo da traição de Hilmi. Nilay conversa com Fierdevs sobre Behlul não a querer. Bihter descobre que Elif está traindo Behlul com Hilmi. Nylay diz a Behlul que vai se encontrar com seu namorado e ele fica bravo.

Sábado 03/02

Fierdevs compra uma joia caríssima com cartão de crédito de Bihter e Adnan descobre. Behlul pressiona Bihter e ela quase o estapeia. Fierdevs vê tudo. Katia faz carinho no cabelo de Becir e ele a repele na frente de Cemile.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band. Saiba mais sobre a novela em www.band.com.br/amorproibido e siga a trama nas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook. Conheça a programação completa da emissora no site da Band.