O Outro Lado do Paraíso: Patrick tenta abrir os olhos de Clara sobre Renato

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, para tentar se aproximar de Gustavo (Luis Melo) e sua família, Clara (Bianca Bin) aceitará ser madrinha de casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá). A mocinha da trama de Walcyr Carrasco por gratidão, decidirá chamar Renato (Rafael Cardoso) para subir ao altar a seu lado no dia.

Sonhando num futuro ao lado de Clara, o médico dirá que não vê a hora de poder ficar junto com Clara, e poderem assim tomar as minas de esmeraldas da posse de Sophia. O discurso do rapaz acaba desagradando Patrick (Thiago Fragoso) que ouvirá a conversa e aconselhará a neta de Josafá a respeito do rival:

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 29/01/2018 a 03/02/2018

“Vim dizer que ouvi a conversa, a porta estava aberta. Renato insiste demais nas esmeraldas”, diz o advogado. “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas.”, responde Clara. “Será que é só nisso que ele está pensando?”, questiona Patrick.

“Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças.”, “Eu também”, diz ele. “Você…é mais…eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”, diz a mocinha afirmando que seu maior desejo na vida é conquistar o amor de seu filho.