O Outro Lado do Paraíso: Renato investiga fortuna de Clara e tem pistas sobre as telas herdadas de Beatriz

Renato (Rafael Cardoso) é, na verdade, o grande vilo de "O Outro Lado do Paraíso"

Renato (Rafael Cardoso) é, na verdade, o grande vilo de "O Outro Lado do Paraíso"

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) começará a se interessar pelo passado de Clara (Bianca Bin), e questionará para si mesmo a forma como ela enriqueceu repentinamente. O médico então conversará com Janete ao saber que ela conheceu a mocinha, quando ambas moravam no Rio de Janeiro.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 29/01/2018 a 03/02/2018

Renato tenta conseguir da empregada mais informações: “Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da…”, “Dona Fabiana, prima do doutor Patrick. Sabe, tem uma coisa que nem contei. Se bem que… Melhor não falar. Cê é amigo da Clara”, diz Janete tentando desconversar. Curioso, Renato pede que ela continue a contar. “Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana.Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram pro precipício…no desespero parece que ela mexeu nuns papéis antigos da avó…e descobriu que tinha umas pinturas…”

“Mas ela queria acusar a Clara de alguma coisa?”, questiona Renato. “Não. Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Até me estrepei, porque quando Clara pegou o emprego, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana queria que eu dizia onde ela tava, mas inventei que ela sumiu.” Desconfiado, o médico pede a Janete que nunca revele para Fabiana que está trabalhando para Clara.