O Outro Lado do Paraíso: Ameaçada por Sophia, Lívia termina namoro com Mariano

O Outro Lado do Paraíso: Ameaçada por Sophia, Lívia termina namoro com Mariano

Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso

Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de ser chantageada por Sophia (Marieta Severo), Lívia irá terminar seu relacionamento com Mariano (Juliano Cazarré) temendo perder de vez o contato com Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso. A moça se encontrará com o garimpeiro em Pedra Santa e diz sem rodeios: ““Mariano, a gente não pode continuar. Acabou”.

“Eu já esperava por essa. Ah, mais que esperava. Também levei o maior susto quando dei de cara com a Sophia… Nunca imaginei que era tua mãe. Mas é porque sou burro mesmo. Devia ter desconfiado. Que uma mulher bonita como você ia ta fazendo aquela vez, na rua, em Pedra Santa, se não tivesse alguma coisa a ver com as esmeraldas?”, lamenta ele. “A Sophia falava de um homem de que ela tava gostando. Se eu tivesse pensado um pouco… tinha chegado à conclusão. Dizem que o amor é cego. É burro também”, conta.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 05/02/2018 a 10/02/2018

 

“Não foi burrice, foi paixão”, ““Mariano, não vem dizer que o caso com ela acabou há muito tempo que não acabou”, diz Lívia nervosa.”Ahhh…eu sou homem, não te via todo dia. Ela tava lá, a gente tinha um caso antigo. Como é que se diz? Recaída…eu tive as recaídas…mas foi só isso. Tá certo, não fui o homem mais fiel do mundo, porque tava lá na minha e ela facilitou. Mas no coração sim, fui fiel”.

“Eu não posso ficar com você. Ela… a Sophia… me fez ameaças. Eu nem quero falar. Mas ela tem o dinheiro nas mãos, e não só o dinheiro, tem mais que isso”, Mariano tentará beijar Livia que pedirá que o garimpeiro não a procure mais.

Top